quarta-feira, 1 de junho de 2011

10:28 - Hello June !


Heey galerinha ! Poxa, precisei fazer outro blog. O meu antigo dia de Bk: enodiadebk  , deu problema no e-mail e daí eu não consegui mais entrar. Tenso.Tenso. Mas eu não desisti e criei outro (haha) e estou feliz de estar de volta!
 Outro motivo pra eu estar feliz, estamos em Junho! Epoca de são João, folga de faculdade, escola, trabalho, comida boa, tudo uma 'magavilha' (haha). Estou contando os dias para minha folguinha. Ando super cansada esses dias de tanto trabalho de facul. Pelo menos estamos perto de final de semestre e ai minha férias viram com tudo! (hehe)
 Ah! ainda estou no tumblr também. Gosto de lá, mas aqui é bem melhor! Pelo menos pra mim. (kk)
 Bom vê-los de novo queridos amigos! Bjo Bk.

Um comentário:

  1. oi querida,,obrigada pelo carinho lá no meu blog
    nem pense em fuguir...
    queremos vc aqui..

    abraços..

    ResponderExcluir

Copyright 2011
i no dia de Bk...

Powered by
Free Blogger Templates